Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

                           O Brasil ainda usa a mascara do preconceito
A pezar de estarmos em pleno século XXI, algo extraordinário perdura no Brasil. O PRECONCEITO. Algo que causa grandes consequêscias gerando graves disconfortos (a vitima) e resultando em grandes consequência.
Vocês acreditam que existem pessoas que olham pra outra com ar de desdém só porque pode dispor de mais. O que leva o ser humano a odiar outro da mesma espécie? e por que tantas pessoas que estão na exclusão riem atoa. Talves a chave seja a simplicidade, o tudo muitas vezes se confunde com o nada. O sistema levam as pessoas a se odiarem, mais aqueles que são puros conseguem enchergar além,conseguem perceber que os transtornos fazem parte da rotina diária, e que mesmo não conhecendo seus direitos ou tendo acesso a escola, o bom da vida é ser feliz. É aproveitar o agora idepêndente do amanhã. Não ligue se vc se ache feio, tenho certeza que vc é unico na vida vc é um ser extraordinário mesmo que muitos te digam o contrário; vc é uma vida e o seu preço é incalculavel.

                       ALANA NUNES 

Um comentário: