GLOBALIZAÇÃO UM FENÔMENO
QUE NÃO PARA DE CRESCER
APEZAR DE MUITOS BENEFÍCIOS
MUITOS COM ESTA SÓ TEM A PERDER.
TRABALHOS ESTÃO SENDO FEITO
POR MÁQUINAS.
COISA BOA PRA VALER
MAIS O DESEMPREGO ESTÁ NO AUGE
E OS POBRES O QUE VÃO FAZER?
MAIS ESTES SÃO SERES ESQUECIDOS
QUE NÃO PODEM OPNAR
SERES QUE PROS POLÍTICOS
SÃO DIFÍCIES DE ENCHERGAR
A GLOBALIZAÇÃO GERA CONCORRÊNCIA
E COM ISSO MUITAS ATROCIDADES
AS PESSOAS ANDAM PRESAS,
EM SUAS CASAS POIS O CRIME
PERDURA TODA A CIDADE
O QUE NOS RESTA FAZER
SE O MUNDO ESTÁ SE ACABANDO?
PAIS E FILHOS VIVEM JUNTOS E ILHADOS
E AS PESSOAS CADA VEZ MAIS
SE ODIANDO.
ALANA NUNES
Nenhum comentário:
Postar um comentário