Nunca duvide, critique
ou pergunte por que.
A maior prova que o senhor
existe está em você.
Não viemos de oceanos
e nem de macacos
Se você dúvida
a prova está na evolução
tudo permanece intacto
desde a teoria da criação
A vida é bela
deveríamos sempre agradecer
mais Deus só existe
nos momentos difícies
pois nos de glória
É fácil de esquecer.
Sei que pra acreditarmos
teríamos que ver
mais suas obras são visíveis
você ainda dúvida de quê?
Se você quer encontrá-lo
É muito fácil de encontar
Ele mora na casa da fé,
indo pelo caminho
do arrependimento
Leve com você o amor e o
perdão
Pois esses são os passaportes
para te levar a salvação
Nenhum comentário:
Postar um comentário