O lugar onde eu moro tinha um cenário encantador, o verde das árvores nos trasmitia esperança, e as cacheiras que hoje só nos restam lembranças, usavamos para afagar a dor.
Na minha cidade a única coisa que ouvimos eram as crianças a cantar. Passávamos a noite todos reunidos, e diante de um mundo colorido iriamos histórias inventar.
Éramos cheios de felicidades disconheciamos a vaidade o preconceito e a discriminação, aprendiamos desde cedo a valorizar o próximo lá na escola da vida, chamada superação.
Saudades é o que mim resta desse mundo de felicidade, tento até esquecé-lo mim afogando na ilusão, mas o cenário de destruição mim traz de volta á realidade.
Crianças que antes só viviam a cantar, tem como passa tempo preferido jagar, elas não dispensam uma adrenalina e até cocaína começam a usar.
a noite que passávamos diante de um céu estrelado temos hoje como cenário o nosso telhado, pois o crime agora está em todo lado fazendo-nos em nossas casas sermos aprisionados. É certo que hoje temos escolas mas faltam alunos com desejos de aprender, mas pra quê estudar? pois tornou-se bem mais fácil um diploma comprar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário